CANARANA – Na noite de quarta-feira (27.11), um acidente de trânsito ocorreu na Rua Três de Maio, no bairro Nova Canarana, envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e um VW Gol. A colisão aconteceu por volta das 23 horas e resultou em lesões corporais e danos materiais significativos.
De acordo com o boletim de ocorrência, logo após o acidente, a equipe de atendimento do Hospital Municipal Lorena Parode foi acionada para socorrer o condutor do VW Gol, de 34 anos. Ele foi levado ao hospital com várias escoriações e dores no tórax. A Polícia Militar, ao chegar ao local, constatou que o condutor da Hilux, apresentava sinais de embriaguez.
O condutor da Hilux, de 42 anos, afirmou que estava trafegando em direção à sua residência quando o VW Gol cruzou a via repentinamente, sem dar sinal luminoso para convergir, resultando no acidente. Por outro lado, o condutor do Gol declarou que estava entrando na garagem de sua casa quando foi atingido pela Hilux, que, segundo ele, estava em alta velocidade.
Na central de atendimento, o condutor da Hilux se recusou a fazer o teste do bafômetro, levando os policiais a registrarem o auto de constatação de embriaguez. O condutor do Gol permaneceu hospitalizado, sem sinais de embriaguez.
O boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Canarana para as providências legais.
Por OPioneiro, com auxílio de IA.