sexta-feira, 12 julho, 2024
23.5 C
Canarana
Início Notícias Destaques Acidente na BR-158 deixa vítima fatal

Acidente na BR-158 deixa vítima fatal

    ÁGUA BOA – Um acidente que ocorreu na tarde de segunda-feira (02/11) no PA Santa Maria, próximo da agrovila em Água Boa/MT, deixou uma vítima fatal. Uma moto e um fiat Palio que seguiam sentido ao município de Água Boa se chocaram na BR-158.

    O acidente ocorreu após o motociclista fazer uma conversão à esquerda e ser atingido pelo carro. Dois bombeiros civis de Água Boa, Marcelo e Edizan, prestaram os primeiros socorros antes da chegada dos bombeiros militares de Nova xavantina/MT. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), a Polícia Civil e a Politec atenderam a ocorrência. O condutor do Fiat Palio prestou depoimento e foi liberado em seguida.

    Entretanto, o incidente levou à morte de Edimilson Vicente dos Santos, conhecido como “Baiano”. Já Valdivino Antônio Barbosa Neto foi encaminhado para atendimento hospitalar com ferimentos graves, sendo internado no Hospital Regional Paulo Alemão. Ambos estavam na moto e residem no PA Santa Maria. As pessoas que estavam no carro são moradores de Água Boa e não sofreram ferimentos.

    Por OPioneiro, com informações Inácio Roberto | Notícias Interativa. Fotos: Edizan.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.