sexta-feira, 9 dezembro, 2022
Início Notícias Destaques Acidente na MT-020 deixa vítima fatal em Canarana nesta segunda (26)

Acidente na MT-020 deixa vítima fatal em Canarana nesta segunda (26)

CANARANA – Um grave acidente envolvendo um ônibus e um Jeep Renegate deixou um ferido e uma vítima fatal por volta das 18:40h da tarde desta segunda-feira (26.09), na MT-020, próximo à intersecção com a MT-427, que dá acesso à Gaúcha do Norte – MT.

Conforme Boletim de Ocorrência, o motorista do ônibus relatou que vinha trafegando pela MT-020 quando o Jeep entrou de abrupto na pista, saindo do acesso da MT-427. Ele teria tentado ainda desviar, jogando o ônibus para pista da esquerda. Contudo não conseguiu evitar a colisão.

Redes Sociais.

No carro havia, além do motorista, um passageiro. Pai e filho, respectivamente. O filho conseguiu sair do veículo com ajuda de populares. Já o pai, Nataniel Teixeira de Mendonça (62 anos), não conseguiu resistir aos ferimentos e veio à óbito, ficando preso às ferragens.

A Policia Militar atendeu a ocorrência. A Politec e a Policia Civil foram acionadas. Uma ambulância trouxe o sobrevivente para o Hospital Municipal Lorena Parode, em Canarana – MT. O caso será investigado.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.