sexta-feira, 12 abril, 2024
26.9 C
Canarana
Início Notícias Destaques Adolescente é baleado por colega após pôr fogo em moto no interior...

Adolescente é baleado por colega após pôr fogo em moto no interior de Canarana

CANARANA – Uma tentativa de homicídio foi registrada no interior de Canarana – MT, na noite de domingo (22). Conforme BO da Polícia Militar, dois funcionários de uma fazenda, sendo um deles um adolescente de 17 anos, estavam bebendo, quando o menor foi pegar uma moto da propriedade para vir até a cidade. O seu colega impediu a vinda e, num surto de raiva, o adolescente colocou fogo na moto.

Adolescente colocou fogo em um moto após ser impedido de vir pra cidade e foi baleado por um colega no interior de Canarana.
Imagem ilustrativa; Crédito da foto – OPioneiro.

Após o ocorrido, o menor pegou um trator para vir até a cidade, quando o outro funcionário, de posse de uma espingarda, atirou várias vezes no menor, acertando de raspão suas costelas. Ele tentou fugir, caiu e foi ainda atingido por uma coronhada na cabeça. Um cunhado do adolescente foi até a propriedade e resgatou o jovem, que foi trazido até o Hospital Municipal de Canarana, onde foi atendido e ficou sob observação.

LEIA MAIS – Vítima reage e assaltante é baleado em Canarana

Devido ao horário, distância de mais de 50 km da sede e ao clima na hora do ocorrido, a Polícia Militar não conseguiu se deslocar até a fazenda na noite de domingo, para encontrar o suspeito.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.