sexta-feira, 12 abril, 2024
Início Notícias Destaques Vítima reage e assaltante é baleado em Canarana

Vítima reage e assaltante é baleado em Canarana

CANARANA – Um casal de idosos foi surpreendido em sua residência na manhã de terça feira (17/11) em Canarana – MT. Ao acordar, dois indivíduos já dentro do quintal anunciaram o assalto, rendendo primeiro a senhora. O que os criminosos não contavam é que o senhor de 76 anos tinha uma arma de fogo em casa e estava disposto a usá-la para defender sua propriedade. No momento em que os dois assaltantes dominaram a senhora, o esposo desferiu um tiro que atingiu um dos criminosos no braço esquerdo.

Indivíduo sendo atendido no Hospital Municipal

O Investigador de Polícia Valdivino Vital foi acionado por telefone por um amigo da família e se fez presente no local efetuando a prisão do criminoso que estava ferido e escondido nos fundos do quintal. O Policial conta que, a ambulância foi acionada e o indivíduo foi levado para o Hospital Municipal Lorena Parode onde recebeu atendimento da equipe de plantão. Posteriormente, o Delegado de Polícia Dr.  Deuel Santana autuou o jovem de 19 anos por Roubo Qualificado Tentado.

Na Delegacia, o suspeito disse ter entrado na casa com um comparsa de Água Boa a procura de ouro. Para a Polícia Civil, a situação requer minuciosa investigação para chegar a identificação do segundo autor do crime. Não está descartada a possibilidade de que os criminosos tenham entrado na casa errada, já que, as vítimas relataram não possuírem joias.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.