sábado, 13 abril, 2024
21.1 C
Canarana
Início Notícias Destaques Três casos de violência contra a mulher registrados em Querência

Três casos de violência contra a mulher registrados em Querência

QUERÊNCIA – O último final de semana em Querência – MT foi marcado por três registros de ocorrências de violência contra mulher, na Polícia Cívil.

Um dos boletins informa que a vítima foi agredida pelo seu companheiro com chutes, tapas no rosto, murros e após isso, o suspeito teria expulsado a vítima e a filha da residência. A guarnição fez diligências no intuito de encontrar o suspeito mas sem sucesso.

divulgação violência contra mulher
Divulgação

Outro caso ocorreu próximo ao ginásio Nilo Perin, onde um homem estava espancando uma mulher próximo ao centro esportivo. Em atendimento a ocorrência, a guarnição foi até o local e ao avistar a viatura o suspeito soltou os braços da mulher. Segundo a vítima o homem teria a agredido e feito ameaças devido a ciúmes. O homem foi apreendido e levado a delegacia.

O terceiro caso ocorreu  no setor Bela Vista, onde uma mulher solicitou a guarnição da polícia informando que o ex-companheiro estaria descumprindo as medidas protetivas, tentando entrar em sua casa fazendo ameaças de morte. Ao avistar a viatura o homem se escondeu em um lote. Foi dada voz prisão ao homem e encaminhado a central de atendimento.

Por Notícias Interativa, com redação OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.