domingo, 2 outubro, 2022
Início Notícias Destaques Adolescente se afoga e desaparece em praia de Nova Xavantina

Adolescente se afoga e desaparece em praia de Nova Xavantina

NOVA XAVANTINA – O Corpo de Bombeiros realiza buscas por um adolescente de 16 anos que desapareceu após se afogar na tarde deste sábado (6), na Praia do Sol, às margens do Rio das Mortes, em Nova Xavantina (MT). Segundo os guarda-vidas do local, outro afogamento havia sido registrado momentos antes do desaparecimento do jovem.

Afogamento em Nova Xavantina; Foto – 4ª CIBM.

Conforme os bombeiros, por volta das 15h, guarda-vidas realizavam o ajuste de boias na praia quando uma menina, de sete anos, se afogou nas proximidades. A criança foi salva e entregue aos cuidados de uma tia após os profissionais constatarem que ela estava bem.

Em seguida, populares sinalizaram que outra pessoa estava se afogando, mas quando os agentes chegaram no local o jovem de 16 anos já havia submergido. Buscas subaquáticas foram iniciadas, no entanto, o garoto não foi localizado.

LEIA MAIS – Carreta carregada com bebidas tomba a 20 km de Canarana

Segundo as informações colhidas, o adolescente tinha a intenção de atravessar o rio junto com amigos, porém, quando ele ultrapassou as boias de segurança teria tido cãibras e não conseguiu mais nadar.

Até o momento não há informações de que o jovem foi localizado.

Por Andrezza Dias/Semana7.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.