quinta-feira, 23 maio, 2024
Início Notícias Destaques Adolescentes são apreendidos depois de apedrejar policial em Barra do Garças

Adolescentes são apreendidos depois de apedrejar policial em Barra do Garças

BARRA DO GARÇAS – Seis adolescentes foram apreendidos por agredirem um policial militar, de 32 anos, com pedras em Barra do Garças, a 513 km de Cuiabá, na segunda-feira (12). Segundo a Polícia Civil, são cinco adolescentes, de 14 anos e um adolescente, de 16 anos.

De acordo com a vítima, as equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta das 3h da manhã para atender uma briga em uma boate do município. O policial estava no local, quando os adolescentes passaram por ele e esbarraram de propósito, com empurrões e em seguida, começaram a jogar pedras que atingiram a cabeça da vítima.

De acordo com a vítima, as equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta das 3h da manhã para atender uma briga em uma boate do município. — Foto: Divulgação

Às equipes, a vítima relatou que conseguiu ver claramente os rostos dos adolescentes e que uma das suspeitas, de 14 anos, arremessou uma pedra contra ele e incentivava os demais a fazerem o mesmo.

Ao tentar fugir dos ataques, o policial escutou um dos adolescentes o ameaçar dizendo que iria morrer por ordem de organizações criminosas.

Na delegacia, a mãe de um dos suspeitos afirmou que o filho cometeu o crime a mando de uma organização criminosa,como parte de uma iniciação para o adolescente entrar na organização.

Os adolescentes foram encaminhados à Central de Atendimento do município para demais procedimentos.

A Polícia Civil investiga o caso.

Por g1 MT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.