terça-feira, 9 agosto, 2022
InícioNotíciasDestaquesAdolescentes são pegos com pés de maconha em Canarana

Adolescentes são pegos com pés de maconha em Canarana

Três adolescentes foram presos com quatro pés de maconha em Canarana
Foto – PMMT

CANARANA – Policiais militares de Canarana apreenderam na segunda-feira (29), três adolescentes por tráfico de drogas, no bairro Nova Canarana. Foram encontrados quatro pés de maconha com eles.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam monitorando um dos jovens que já tinha sido detido, mas foi liberado e continuava vendendo drogas na região.

LEIA MAIS – PC incinera quase meia tonelada de drogas apreendidas no Araguaia

Em diligência, os policiais encontraram o menor na companhia de mais dois adolescentes. O trio estava sentado na frente de uma casa e fumavam cigarros de maconha. Questionados, não disseram onde tinham pegado a droga.

Devido à situação, os policiais entraram na residência e encontraram quatro vasos com mudas de maconha, além de uma balança.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Por Maricelle Lima Vieira/PMMT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.