sexta-feira, 3 maio, 2024
21.9 C
Canarana
Início Notícias Destaques Alvo de operação do Gaeco é preso pelas forças de segurança em...

Alvo de operação do Gaeco é preso pelas forças de segurança em Querência

O GAECO, juntamente com o Ministério Público do Estado de Mato Grosso, Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Sistema Socioeducativo Civil, realizou a Operação “Tudo 2” na manhã de quinta-feira (9).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, durante a ação, um indivíduo de 29 anos, identificado como D.G. de M., foi detido pela Polícia Militar da 19ª CIPM de Querência, em cumprimento a um mandado de prisão emitido pelo Núcleo de Inquéritos Policiais (NIPO) de Cuiabá, relacionado ao crime de tráfico de drogas.

Foto: Reprodução

Os policiais localizaram o suspeito, que estava trabalhando em uma loja de materiais de construção no centro da cidade, após terem conhecimento do mandado. A prisão ocorreu por volta das 07 horas da manhã.

A Operação “Tudo 2” tem como objetivo executar 12 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão por crimes de organização criminosa e tráfico de drogas nas cidades de Barra do Garças, Pontal do Araguaia, Água Boa, Várzea Grande, Alto da Boa Vista e Vila Velha, no Espírito Santo. A operação, que envolve 41 agentes no total, conta com o apoio das unidades do Gaeco de Cuiabá, Rondonópolis, Cáceres e Sorriso, da Polícia Civil, da Polícia Militar (36 policiais militares das Forças Táticas de Barra do Garças e Várzea Grande) e do Departamento Especializado de Investigações Criminais da Polícia Civil do Espírito Santo (DEIC/ES). Apesar de Querência não ser o alvo principal da operação, a colaboração eficiente da PM local evidencia a troca de informações bem-sucedida com as demais entidades vinculadas à Secretaria de Segurança Pública do Mato Grosso (SESP-MT).

Por Olhar Alerta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.