sexta-feira, 12 julho, 2024
18.8 C
Canarana
Início Notícias Destaques Polícia Civil prende autor de homicídio que matou jovem a facadas em...

Polícia Civil prende autor de homicídio que matou jovem a facadas em Água Boa

    ÁGUA BOA – O homicídio em que um jovem foi esfaqueado em frente a um bar no município de Água Boa foi rapidamente esclarecido pela Polícia Civil, neste domingo (12.11), com a prisão do autor do crime poucas horas após o crime. O suspeito de 20 anos de idade era amigo da vítima e matou o colega após um desentendimento.

    O crime que vitimou Matheus Alexandre Pereira Moreira, de 20 anos, ocorreu na madrugada de sábado (11), quando por volta das 03h30, se envolveu em uma distribuidora da cidade. Durante a briga, a vítima foi agredida no canteiro central em frente ao bar e atingida por golpes de faca.

    A vítima tentou correr para escapar das agressões, porém caiu em frente ao bar, não resistindo aos ferimentos. A equipe da ambulância chegou a ser acionada, porém quando chegou ao local, encontrou a vítima já sem vida.

    Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências conseguindo identificar o autor do crime. O delegado responsável pelas investigações, Danilo Rodrigues, representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado, que foi deferido pela Justiça e cumprido na manhã deste domingo.

    “Foi uma ação rápida da Polícia Civil, que conseguiu chegar a identificação do suspeito, assim como a sua prisão, esclarecendo mais um crime violento ocorrido no município”, disse o delegado.

    Por Assessoria | Polícia Civil-MT

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.