segunda-feira, 22 julho, 2024
17.2 C
Canarana
Início Notícias Destaques Embriagado, homem agride esposa e ameaça funcionários de distribuidora em Canarana

Embriagado, homem agride esposa e ameaça funcionários de distribuidora em Canarana

CANARANA – Um homem de 26 anos, embriagado, causou tumulto, agrediu a esposa e ameaçou funcionários de um bar e distribuidora na rua Ijuí, no centro de Canarana – MT, por volta das 18h do final da tarde deste domingo (12.11).

Conforme Boletim de Ocorrência, o suspeito vinha ingerindo bebida alcoólica e, em determinado momento, teria iniciado uma confusão com outro cliente, momento que o proprietário do estabelecimento e um dos funcionários interferiram, sendo então, alvos de xingamentos e ameaças por parte do suspeito que culminaram em vias de fato. A esposa do suspeito contou à policia que tentou conte-lo, mas foi empurrada por ele.

Na ocorrência, a Policia Militar foi acionada por populares para atender o caso, contudo, quando os agentes chegaram ao local, o homem já teria saído dizendo que voltaria. Em rondas, a PM localizou o suspeito caminhando nas proximidades do local segurando uma faca. Foi necessário o uso de munição de impacto controlado para que o suspeito jogasse a arma no chão. Também foi necessário o uso de Espargidor (Gás de pimenta).

O homem foi algemado e preso e após, encaminhado para a Delegacia de Policia local.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.