terça-feira, 5 dezembro, 2023
Início Notícias Destaques Asta retoma voos em Canarana

Asta retoma voos em Canarana

    CANARANA – A Asta retoma suas operações em Mato Grosso, intensificando os voos que partem de Cuiabá para 10 destinos no interior do estado: Água Boa, Aripuanã, Canarana, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste e Tangará da Serra.

    A Asta retoma suas operações em Mato Grosso, intensificando os voos que partem de Cuiabá para 10 destinos no interior do estado, entre eles Canarana.
    Asta; Foto – Reprodução.

    Tendo como foco principal o agronegócio da região, a companhia busca atender as necessidades das empresas e profissionais do setor, reforçando todos os procedimentos de segurança, de acordo com os protocolos recomendados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e determinações dos governos federal e estadual, incluindo:

    • Disponibilidade de álcool em gel nas aeronaves;
    • Uso de equipamentos de proteção pelos colaboradores;
    • Obrigatoriedade do uso de máscaras pelos passageiros;
    • Medidas especiais de higienização das aeronaves.

    A companhia também coloca à disposição dos passageiros macacões descartáveis de TNT para venda no check-in, como mais uma opção de proteção durante os voos. Além dessas ações, como suas aeronaves não são pressurizadas, o ar interno é trocado continuamente.

    Em caso de dúvidas sobre a Covid-19, a empresa recomenda a consulta apenas de sites oficiais governamentais ou de autoridades sanitárias. Mais informações no site www.voeasta.com.br

    Asta

    A Asta é uma empresa mato-grossense que, desde 1995, presta serviços de transporte de cargas e passageiros no estado, com foco no agronegócio. Hoje, a companhia conta com três aeronaves monomotor, o que a habilita a operar em qualquer pista disponível no país, atendendo regiões inviáveis para aeronaves de maior porte. Sua categoria de operação é a RBAC 135 – Linha Complementar e charter. Veja mais informações no site www.voeasta.com.br

    Informações da Asta via www.aeroin.net.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.