terça-feira, 16 agosto, 2022
Início Notícias Destaques Atualizada - Capotamento deixa vítima fatal em Canarana

Atualizada – Capotamento deixa vítima fatal em Canarana

CANARANA – Um grave acidente foi registrado  nesta quarta-frira (02/09) por volta das 15h20, quase em frente à empresa Cargil, Setor Industrial, na MT-326, em Canarana -MT, deixando uma vítima fatal.

Momento em que as vítimas eram atendidas pela ambulância; Foto – OP.

Conforme BO da Polícia Militar, a condutora, Mariana Nely Vieira de Paula, de 45 anos, e seu filho, de 18 anos, vinham em direção à cidade de Canarana – MT, em um carro Hyundai IX35, quando ultrapassaram um caminhão. Após a ultrapassagem, a condutora perdeu o controle do veículo, que capotou e ela foi arremessada para fora do carro, batendo a cabeça no chão e ficando inconsciente.

LEIA MAIS – Acidente envolvendo carro e ônibus na BR-242, deixa três vítimas fatais em Querência

Os dois deram entrada no Hospital Municipal, o jovem com escoriações e sua mãe em estado grave. Mariana, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O carro ficou totalmente destruído.

NOTA DE PESAR

O Instituto Soja Livre lamenta o falecimento de Mariana Nely Vieira de Paula, esposa de Patrick Fasolo, coordenador da Caramuru unidade Canarana (MT), ocorrido na tarde desta quarta-feira (02.09) no município vítima de acidente de trânsito.

Diretoria e associados do ISL se solidarizam com a família e amigos neste momento de dor. Que Deus conforte o coração de todos.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.