sábado, 13 abril, 2024
29 C
Canarana
Início Notícias Destaques Autor de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em Nova...

Autor de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em Nova Xavantina

Autor de uma tentativa de homicídio ocorrido na zona rural do município de Araguaiana (563 km a leste de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (04.12), em Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá).

A Delegacia de Polícia de Nova Xavantina foi acionada após um homem dar entrada no Hospital Municipal, em estado grave, com ferimentos na cabeça oriundos de objeto contundente.

Foto: Reprodução

Na unidade de saúde a equipe apurou que o crime ocorreu na noite anterior, domingo (03), em uma fazenda situada na cidade de Araguaiana, depois de uma discussão banal envolvendo uso de bebida alcoólica.

Logo após a tentativa de homicídio, a vítima foi socorrida e levada para a cidade de Nova Xavantina, bem como o suspeito de 48 anos também estava no mesmo hospital.

Diante da informação de que o suspeito havia sido atingido pelo filho da vítima durante a tentativa de homicídio, e estava recebendo alta médica, os policiais civis o abordaram e encaminharam para esclarecimentos.

Na Delegacia de Nova Xavantina o conduzido foi interrogado acerca dos fatos, e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Na sequência ele foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Por Assessoria | Polícia Civil-MT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.