terça-feira, 5 dezembro, 2023
Início Notícias Destaques Avião monomotor cai no aeroporto de Aragarças; piloto fica ferido

Avião monomotor cai no aeroporto de Aragarças; piloto fica ferido

    Um avião monomotor Montaer MC01, com prefixo PS DFF, ano de fabricação 2022, caiu no aeroporto de Aragarças (GO), município localizado na divisa com Mato Grosso, na manhã desta sexta-feira (31). Conforme as informações preliminares, o piloto, identificado como Daniel Batista Félix Gonçalves, ficou ferido e foi encaminhado a um hospital da cidade.

    As primeiras imagens divulgadas do acidente, que ocorreu por volta das 10h30, mostram que a aeronave se chocou contra um muro no local.

    Foto: Reprodução

    Ainda segundo informações, moradores que ouviram estrondo correram para o local. O piloto mesmo machucado conseguiu sair do avião e retirou um galão de combustível temendo uma explosão.

    Ele foi encaminhado por uma equipe do Samu para hospital de Aragarças e a Polícia Militar ficou guardando o local no aeroporto com apoio do Corpo de Bombeiros.

    A direção do aeroporto informou que o piloto estava vindo de Sorriso (MT) e pretendia parar em Aragarças, provavelmente para abastecimento.

    No hospital, o piloto teve um corte na cabeça, porém, está consciente e aparentemente sem fraturas, mas exames necessários serão realizados.

    Por Semana c/ RDN

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.