terça-feira, 30 janeiro, 2024
Início Notícias Destaques Câmara de Canarana devolveu mais de R$ 1 milhão à Prefeitura em...

Câmara de Canarana devolveu mais de R$ 1 milhão à Prefeitura em 2023

    CANARANA – Até o final do ano de 2023, a Câmara Municipal de Canarana-MT fez a devolução de sobras do Duodécimo no valor de 1.034.361,01 reais para a Prefeitura Municipal.

    Estudantes da Escola Militar com uniformes adquiridos através da devolução de recursos da Câmara Municipal; Imagem -Reprodução.

    Entre outras melhorias investidas no município, o valor possibilitou a aquisição de uma nova ambulância para Secretaria Municipal de Saúde e a compra de uniformes para os alunos da Escola Estadual Militar Tiradentes. A instituição foi uma das poucas escolas do estado de Mato Grosso a receber o fardamento gratuitamente.

    A devolução das sobras do Duodécimo da Câmara de Canarana é resultado de uma gestão que busca atender às necessidades do município e é possível graças à adoção de medidas de ajustes de despesas e controles administrativos.

    Ambulância adquirida através das devoluções da Câmara Municipal; Imagem – Reprodução.

    O Duodécimo é o repasse financeiro feito pelo Poder Executivo ao Poder Legislativo, para assegurar a autonomia administrativa e financeira, já que a arrecadação de recursos se concentra no Executivo, podendo o Legislativo fazer a devolução do saldo não utilizado ao município.

    Por Assessoria Câmara.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.