sexta-feira, 24 maio, 2024
15.3 C
Canarana
Início Notícias Destaques Polícia Civil de Canarana Encontra Ossada em Local Relacionado a Caso de...

Polícia Civil de Canarana Encontra Ossada em Local Relacionado a Caso de Desaparecimento

CANARANA – Na tarde desta segunda-feira (29/01/2024), a Polícia Civil de Canarana, sob a supervisão do Delegado Dr. Flávio Leonardo, identificou uma ossada humana na região da MT-110, no sentido Querência, localizada aproximadamente 50 quilômetros do centro da cidade.

A descoberta ocorreu em uma área coincidente com a fazenda onde Nélio Barbosa foi visto pela última vez, desaparecendo em outubro do ano passado após um surto psicológico, conforme relatado por colegas de trabalho.

Foto: Reprodução Rádio Araguaia FM Canarana

Desde o desaparecimento, as autoridades policiais conduziram diversas diligências, envolvendo colegas de trabalho, previdência, empregadores, e até mesmo o emprego de cães farejadores do canil, sem obter êxito.

As vestimentas encontradas no local correspondem exatamente às que Nélio usava no dia do desaparecimento, incluindo blusa, calça e boné. Um isqueiro, reconhecido como sendo dele, também foi localizado. No entanto, para confirmar com total certeza, a perícia realizará o exame de comparação genética.

O Delegado Dr. Flávio Leonardo destacou que, até o momento, a principal linha de investigação considera a possibilidade de Nélio ter enfrentado um surto psicológico, seguido por um mal súbito que resultou em óbito. Contudo, outras hipóteses não foram descartadas, e a polícia conduzirá uma investigação detalhada.

Agora, a investigação concentra-se em esclarecer se há indícios de violência nos restos mortais encontrados. A perícia desempenhará um papel crucial na análise forense, e futuras atualizações serão fornecidas à medida que a investigação avançar.

Por NoticiasInterativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.