quinta-feira, 23 maio, 2024
17.8 C
Canarana
Início Notícias Destaques Chow Chow ataca e mata bebê de 1 ano; outros cães tentaram...

Chow Chow ataca e mata bebê de 1 ano; outros cães tentaram salvar

LUCAS DO RIO VERDE – Um menino, de 1 ano e 6 meses, identificado como Vinicius Gabriel da Silva Santos, morreu após ser atacado por um cachorro Chow Chow, em Lucas do Rio Verde (MT). O bebê morreu após dar entrada em uma UTI do Hospital São Lucas. O ataque aconteceu na residência da família dele, no bairro Jaime Seitti Fujji.

operação
Foto: Arquivo Pioneiro

Conforme informações da Policia Civil da cidade a mãe contou que tinha acabado de trocar a fralda do filho, e foi joga-la no lixo. E, quando voltou, o cachorro já estava em cima do filho. Outros cinco cachorros da casa chegaram a investir contra a cadela que atacava a criança.

A mãe tirou o bebê do local e correu para o hospital. O menino, entretanto, já chegou desacordado. O bebê deu entrada na unidade hospitalar com parada com parada cardiorrespiratória, múltiplas lesões corto-contusas no couro cabeludo e na região da sobrancelha com sangramento abundante provocadas pelos dentes do animal.

Os médicos tentaram reanimá-lo por pelo menos 40 minutos, mas ele não acordou. A mãe do menino contou que possui seis animais em sua residência, sendo quatro da raça Chow Chow e 2 vira latas.

Consta ainda no documento da PJC que a criança não apresentava mais pulso quando deu entrada no hospital.

Por Bárbara Sá/Rdnews. Rede da Noticia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.