sexta-feira, 3 dezembro, 2021
Início Notícias Destaques Começa o Natal Iluminado Sicoob e neste sábado (20) tem a presença...

Começa o Natal Iluminado Sicoob e neste sábado (20) tem a presença do Papai Noel

CANARANA – O Sicoob, no espírito do Natal, decorou toda a agência em Canarana internamente e externamente e iniciou nesta sexta feira (19) uma agenda de programações natalinas para festejar a data com toda a população canaranense.

Neste sábado (20), no saguão de autoatendimento da Sicoob em Canarana, localizado na Avenida Paraná, no Centro, haverá novamente a presença do Papai Noel, que vai tirar fotos e alegrar a criançada que comparecer. Todo o exterior da agência está iluminado, inclusive com um grande painel para fotos, ao lado de “bonecos de neve”.

“Quem está passando pela rua ou vier até a agência, pode tirar foto, se divertir. Todos os dias a noite, neste período natalino, o Sicoob se ilumina para compartilhar com todos um pouco do que é esse período”, explica Mábia Cristine, Assessora de Comunicação da Sicoob Primavera, cooperativa que atua em Canarana.

Também, no dia 03 de dezembro, haverá uma cantata natalina em frente ao Sicoob, com uma apresentação de músicas natalinas pela Banda Municipal de Canarana, juntamente com o Corpo Coreográfico.

“Não deixem de vir aqui na Sicoob, tirar sua foto. Natal é alegria, é tempo de renascimento. Toda a decoração foi feita com muito carinho pra toda a comunidade. Aproveitando pra lembrar que temos aqui a caixa de correio do Papai Noel, para que as crianças colocarem as cartinhas lá, e convido, aproveitando a oportunidade, toda a comunidade para adotar uma cartinha, e presentear uma dessas crianças que deixar a cartinha pro Papai Noel”, explica a Gerente da Agência de Canarana, Vivian Marques.

Caixinha de correio do Papai Noel.

A decoração acende todo dia as 19h e deve permanecer até o final do período natalino.

Por OPioneiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.