quinta-feira, 13 maio, 2021
Início Notícias Destaques Confira o novo decreto com medidas restritivas de combate ao Covid-19 em...

Confira o novo decreto com medidas restritivas de combate ao Covid-19 em Canarana

CANARANA – A Prefeitura Municipal emitiu um novo decreto, de nº 3193, que atualiza as medidas restritivas para conter a disseminação do Covid-19 em Canarana-MT. O decreto foi emitido na terça-feira (27) e tem validade por 15 dias.

Prefeitura de Canarana; Foto – OP.

LEIA MAIS – Decreto é prorrogado até 19 de abril em Canarana com permissão de aulas na rede privada

Entre os principais pontos, destaca-se que o funcionamento das atividades e serviços poderão funcionar das 4h00 às 21h00 (horário de Mato Grosso) de segunda-feira a sábado. Aos domingos e feriados o funcionamento será das 4h00 às 14h00 (horário de Mato Grosso).

Os supermercados devem aplicar sistema de controle de entrada restrita a um membro por família. Empresas do ramo de alimentação poderão atender com até 30% da capacidade de lotação. A modalidade de delivery está autorizada a fazer entregas até as 22h59 (horário de Mato Grosso).

Já os eventos sociais, empresariais, templos, clubes e academias, poderão acontecer com até 50 pessoas, respeitado o limite de 30% da capacidade máximo do local, com horário entre as 4h00 e 21h00 (horário de Mato Grosso). Também fica permitida a retomada das atividades educacionais de forma presencial na rede pública e privada. Já a Prefeitura Municipal volta a atender de forma presencial.

O toque de recolher vai das 21h15 às 4h00 (horário de Mato Grosso).

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.