domingo, 14 agosto, 2022
Início Notícias Destaques Conheça as maiores influencers do Vale do Araguaia

Conheça as maiores influencers do Vale do Araguaia

CANARANA – Que as redes socais possuem hoje uma influência maior que a mídia tradicional, é um cenário consensual. Famosos com centenas de milhões de seguidores, como o caso do jogador Cristiano Ronaldo, são capazes até de influenciar o valor da cotação das ações de uma grande empresa na bolsa de valores, como foi o caso que envolveu a Coca Cola.

Influencer Iza Oliver; Imagem – Instagram.

Mas os influenciadores não se limitam somente no âmbito mundial ou mesmo nacional. Você sabe quais são os maiores influencers do Vale do Araguaia? OPioneiro fez uma pesquisa na rede social mais popular do momento, o Instagram. Limitamos a pesquisa às mulheres, que é o gênero de influenciadores que mais possui seguidores na região.

LEIA MAIS – Projeto Makerspace vai preparar alunos da Rede Municipal de Canarana para profissões do futuro

A influencer mais popular é Iza Oliver, de Água Boa, com 245 mil seguidores. Na sequência vem Ágatha Inácio, de Canarana, com 198 mil, seguida por May Gannem, de Água Boa, com 110 mil. Na quarta colocação vem Jessica Silva Araújo, de Barra do Garças, com 71 mil. O Top Five conta ainda com Andrea de Maio com 55 mil, também de Barra do Garças.

Influencer Ágatha Inácio; Imagem – Instagram.

Na sexta colocação está Laiza Massom, de Confresa, com 51 mil. Cassi Baratto, de Querência, tem 50 mil. Francielli Santos, de Confresa, está com 29 mil, o mesmo número de Aracelli, também de Confresa. O Top 10 fecha com Ianara Maysa, de Água Boa, com 27 mil seguidores.

Acima de 10 mil seguidores, tem Michelli Neres, de Barra do Garças, com 27 mil. Mayara Tenório, de Confresa, está com 20 mil. Ainda de Canarana, tem Evellyn Rubinato e Gabriella Tomiozzo, ambas acima de 11 mil seguidores, mesmo número que Flavya Silva Lopes, de Confresa.

Vale destacar, somente, que outras influenciadoras da região podem fazer parte dessa lista, que por ventura não tenham sido identificadas pela nossa pesquisa.

ATUALIZADA

Após a publicação da matéria, recebemos mensagens informando sobre outras influencers da região não citadas pela publicação. Uma delas é Geise Mara, de Barra do Garças, que tem 70 mil seguidores. De Canarana, Fran Carvalho já conta com mais de 13 mil.

ATUALIZADA

Recebemos novas informações sobre influencers da região. De Canarana, Silvia Maciel Salles tem 161 mil seguidores. De Querência, Bianca Aires tem 73 mil. De Água Boa, Isamyn, com o perfil myn_euzinha tem 60 mil. Também de Barra do Garças tem a Fiuza, como Closet Fiuza, com 47 mil. De Canarana, Indiara Mattos está com 14 mil seguidores.

Por OPioneiro.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.