segunda-feira, 8 agosto, 2022
InícioNotíciasDestaquesDe agricultor para agricultor, Síntese Agro Science chega em Canarana trazendo o...

De agricultor para agricultor, Síntese Agro Science chega em Canarana trazendo o novo em nutrição de plantas

Para uma lavoura saudável e um negócio rural rentável, o produtor precisa estar atento as novidades nas práticas de manejo, as constantes atualizações de produtos já conhecidos e principalmente, as inovações que o mercado oferece. E pra trazer o novo para a classe produtiva do Vale do Araguaia que a Síntese Agro Science inaugurou sua nova filial em Canarana – MT nesta quarta-feira (27.04), num evento que contou com a palestra do prof. Dr. Cassio Antônio Tormenta.

A síntese é uma empresa de nutrição de plantas e pertence ao grupo Campos Verdes, que já possui 25 anos de história no noroeste do Paraná. Os proprietários da empresa são produtores rurais, o que endossa o jargão da empresa de estabelecer um vínculo comercial de agricultor para agricultor. Assim, a premissa da Síntese é sempre desenvolver o melhor produto para o campo, com a qualidade para ser aplicado nas próprias lavouras dos sócios proprietários da empresa.

Carlos Augusto Corniani da Silva, gerente comercial Brasil da Síntese, explica que a empresa chegou até o Vale Araguaia através de dois fatores: “Esta é uma região que está em pleno crescimento na agricultura, com clima favorável. Além de que, alguns produtores que já são clientes nossos diretamente da nossa matriz e sabem do potencial dos nossos produtos, nos convidaram pra vir conhecer a região e montar uma filial.”

Carlos Augusto Corniani da Silva, gerente comercial Brasil da Síntese

A Síntese possui mais de 30 produtos em seu portfólio, capaz de atender com todas as tecnologias de aplicação nas lavouras, desde óleos à adjuvantes, além de um roll de produtos nutricionais e hormonais e, ainda, extrato de algas. “Temos também a linha dos biológicos, com soluções sustentáveis, para diminuir o uso de agroquímicos em algumas situações e favorecer a planta contra inimigos naturais”, explica Carlos.

A inauguração da filial em Canarana contou com a presença da classe produtiva local que recebeu uma palestra do Dr. Cassio Antônio Tormenta, professor da Universidade Estadual de Maringá, especialista agronômico com ênfase em física do solo. A empresa possui matriz em Maringá – PR, e cinco filias espalhadas pelo país, duas delas em Mato Grosso.

“Quero dizer a todos os agricultores de Canarana e região que as portas da Síntese estão abertas. Estamos à total disposição e se o produtor nos der oportunidade, nos estamos dispostos a mostrar os resultados que viemos entregando no campo”, finaliza Corniani. A Síntese Agro Science está localizada na Av. Paraná, 1156, Bairro Nova Canarana. O produtor que desejar pode entrar em contato com a equipe comercial pelos números: (66) 99606-1128 Keller Luiz e (44) 99852-7500 Carlos Augusto.

Por Lavousier Machry, para OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.