quinta-feira, 23 maio, 2024
Início Notícias Destaques Dois suspeitos de tráfico morrem em confronto com a polícia em Barra...

Dois suspeitos de tráfico morrem em confronto com a polícia em Barra do Garças

BARRA DO GARÇAS – Dois homens morreram durante confronto com uma equipe da Força Tática, na tarde de quinta-feira (15), em Barra do Garças-MT. A Polícia Militar emitiu uma nota à imprensa e sociedade sobre o ocorrido.

Imagem ilustrativa; Crédito – OP.

De acordo com a PM, o confronto ocorreu no bairro Vila Maria após a Força Tática receber denúncias de que uma residência estaria sendo usada como ponto de comércio de entorpecentes e que o responsável pelo local estaria armado e ameaçando pessoas de morte.

LEIA MAIS – Militares são agredidos enquanto encerravam festa em Canarana

Imediatamente, a equipe se deslocou ao ponto indicado e visualizou dois suspeitos armados. Eles teriam apontando as armas para os policiais, sendo necessária a realização de disparos para proteção da integridade física da equipe.

Ambos suspeitos foram alvejados e a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro. Os bombeiros atestaram os óbitos dos mesmos ainda no local.

Foram apreendidas duas armas de fogo e diversas porções de entorpecente.

Um dos indivíduos mortos na ação fazia o uso de tornozeleira eletrônica e continha em sua ficha criminal diversas passagens por crimes como porte ilegal de arma de fogo, furto, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e roubo.

O segundo indivíduo não foi identificado até o momento.

Por Semana7.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.