sexta-feira, 12 abril, 2024
Início Notícias Destaques Dr Eugenio, Edio Brunetta e Ernando Cardoso participam de reunião para discutir...

Dr Eugenio, Edio Brunetta e Ernando Cardoso participam de reunião para discutir situação da BR 158

BRASÍLIA – O deputado estadual Dr. Eugenio Paiva, único representante da região Araguaia na Assembléia Legislativa de Mato Grosso e os empresários Edio Brunetta e Ernando Cardoso estão participando em Brasília de uma importante reunião junto à Bancada Federal para buscar solução de entraves para o desenvolvimento do Vale do Araguaia, o principal deles é a conclusão dos 127 quilômetros ainda não pavimentados da rodovia federal BR-158.

Foto: Assessoria

O deputado disse que está no evento representando a Assembleia Legislativa de Mato Grosso em mais essa agenda propositiva, ao lado de grandes defensores da nossa região como os empresários e produtores Ernando Cardoso e Édio Brunetta, além de prefeitos, vereadores, lideranças regionais, e o atuante assessor Luiz Prila.

Segundo Dr Eugenio, o objetivo é unir esforços com a Bancada Federal de Mato Grosso liderada pelo deputado federal Leonardo Albuquerque para alavancar ainda mais esse momento tão importante que estamos vivendo de valorização e desenvolvimento regional. Menos conversa e mais ações. Já esperamos demais. Entendemos a importância de trabalho técnico que envolve as tratativas para proteção da reserva indígena de Marawatsede, mas já esperamos tempos demais. Centenas de vidas já foram ceifadas durante todo esse tempo de espera.

O deputado relatou que o cenário agora é positivo. Sairemos daqui com a solução que garanta, o mais rápido possível, a conclusão da BR-158, nosso “calcanhar de aquiles”, atrasador do Norte Araguaia e que ainda nos coloca em risco, diariamente, no seu perigoso percurso não pavimentado, que trava o desenvolvimento do Araguaia, de Mato Grosso e toda nossa nação brasileira.

Por AMZ Noticias com Assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.