quarta-feira, 19 janeiro, 2022
Início Notícias Destaques Dr. Eugênio foi um dos articuladores do congelamento do IPVA e valorização...

Dr. Eugênio foi um dos articuladores do congelamento do IPVA e valorização dos profissionais da Saúde

Atento às demandas da sociedade mato-grossense, que enfrenta mais um ano com impactos diretos da pandemia mundial, o deputado estadual Dr. Eugênio de Paiva (PSB) foi um dos articuladores junto ao Governo do Estado para consolidação de medidas que impediram o aumento entre 30% e 40% no Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores (IPVA).

A nova medida teve aprovação unânime dos parlamentares, durante sessão extraordinária nesta terça-feira (11), na qual também foi aprovada a prorrogação da continuidade do pagamento de verba indenizatória aos profissionais da Saúde, que há anos seguem trabalhando na linha de frente da pandemia.

Governador Mauro Mendes e Deputado Estadual Dr. Eugênio. Foto: Assessoria.

Membro da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, Dr. Eugênio foi um dos defensores, desde o início da pandemia mundial em meados de 2020, da valorização dos profissionais da saúde, que se colocam diariamente em risco em defesa da população. Cabe destacar que muitos perderam a vida para essa batalha.

“Agradecemos o Governo do Estado por estar sempre aberto ao diálogo e, de forma sensível aos impactos da pandemia mundial, ouvir os deputados e manter a verba indenizatória aos profissionais da Saúde, assim como por não vislumbrar aumento da receita pública com a valorização dos carros usados, congelando o valor do IPVA. Tais medidas merecem ser comemoradas sim, mas, sobretudo, precisamos do apoio de todos, com medidas preventivas contra a Covid-19 e incentivo a vacinação”, pontuou Dr. Eugênio, que é médico com atuação em Mato Grosso há mais de 20 anos.

Por Assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.