segunda-feira, 8 agosto, 2022
InícioNotíciasDestaquesEm Vila Rica, homem vai ao fórum consultar processo, descobre mandado em...

Em Vila Rica, homem vai ao fórum consultar processo, descobre mandado em aberto em aberto e é preso

Em Vila Rica – MT, região do Araguaia, policiais militares prenderam um homem de 29 anos que estava com mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça de Goiás, da Comarca de Iporá.

A prisão ocorreu na tarde de quarta-feira (09.09), nas instalações do Fórum. De acordo com informações registradas pela equipe da 1ª Companhia de PM de Vila Rica, o suspeito foi até o fórum consultar a tramitação de seu processo.

No momento em que estava averiguando o andamento, um funcionário da Comarca verificou que havia um mandado de prisão expedido contra ele e acionou a Polícia Militar. O homem foi conduzido à delegacia de polícia para demais encaminhamentos legais.

preso(1)
Reprodução.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Por Olhar Alerta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.