quarta-feira, 22 maio, 2024
18.5 C
Canarana
Início Notícias Destaques Encontrado corpo de jovem que pulou da passarela e desapareceu no Rio...

Encontrado corpo de jovem que pulou da passarela e desapareceu no Rio das Mortes em Nova Xavantina

NOVA XAVANTINA – Na manhã desta terça-feira, dia 25, por volta das 7:30h, a equipe de busca do Corpo de Bombeiros Militar obteve uma notícia importante. O corpo de João Paulo Soares de Lima de 26 anos, foi encontrado no Rio das Mortes. Populares ligaram no telefone de emergência 193 informando que haviam localizado o corpo do  João Paulo no momento em que a equipe do Corpo de Bombeiros iria continuar as buscas no rio.

Passarela da Praia do Sol local do afogamento
Foto: Divulgação

Imediatamente, a guarnição de busca se deslocou até o local para verificar a situação, e foi confirmada a localização do corpo que foi encontrado a aproximadamente 1 km abaixo do local onde havia se afogado na tarde de sábado, dia 22.

As buscas foram encerradas após a localização do corpo, e a equipe do Corpo de Bombeiros Militar agradece o apoio e a colaboração da população durante todo o processo de busca e resgate.

É essencial lembrar que acidentes como este reforçam a importância de conscientizar a todos sobre os riscos ao frequentar áreas de banho e a importância de seguir as orientações dos guarda-vidas para garantir a segurança.

Por AguaBoaNews com Assessoria | CBMMT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.