sexta-feira, 24 maio, 2024
Início Notícias Destaques Ex-coordenadora de Vigilância Ambiental de Canarana, Christiane da Silva, recebe moção de...

Ex-coordenadora de Vigilância Ambiental de Canarana, Christiane da Silva, recebe moção de aplauso da Câmara de Vereadores

CANARANA – Na última segunda-feira (19.12), na oportunidade da última sessão da Câmara de Vereadores de 2022, a ex-coordenadora de Vigilância Ambiental de Canarana – MT, Christiane da Silva, que esteve à frente da pasta por nove anos, recebeu uma moção de aplauso por seu trabalho prestado.

A moção foi feita pela vereadora Suzaninha da Saúde e serve como um reconhecimento pelo trabalho prestado da servidora durante quase uma década na coordenação. Christiane, funcionária de carreira desde fevereiro de 2007, mãe e hoje, já avó, natural de Nova Xavantina – MT, assumiu o cargo em 2013, e contou à reportagem do OPioneiro, que, desde o inicio, viu como desafiadora a proposta.

De lá pra cá, ele encabeçou várias ações ambientais com sua equipe. Mais recentemente, em outubro de 2018, ela participou de uma capacitação voltada para o combate ao Mosquito da Dengue na perspectiva da integração da Atenção Básica e da Vigilância em Saúde. No final dessa capacitação teve que apresentar um projeto de intervenção, o qual, em junho 2019, ganhou destaque estadual, ao ser selecionado como modelo de projeto.

Atualmente, a servidora, está em um curso técnico em Vigilância em Saúde realizado pela Escola de Saúde Pública Estado do Mato Grosso com previsão término em 2023, além de várias outras capacitações. Christiane deixou o cargo de coordenadora em 29 de novembro de 2022, e disse que após esse período de muito trabalho, dedicação e estudo, agradece a todos que confiaram em seu trabalho.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.