sexta-feira, 12 agosto, 2022
Início Notícias Gerais Filhos de vereador morrem ao tentar desviar de capivara e bater em...

Filhos de vereador morrem ao tentar desviar de capivara e bater em árvore

S.A. DO LEVERGER – Samuel Barros, 20 anos e Esther Barros, 14, morreram na madrugada de quinta-feira (19), após um grave acidente na MT-040, já no município de Santo Antônio de Leverger (33 quilômetros de Cuiabá). O veículo em que ambos estavam tentou desviar de uma capivara e acabou colidindo em uma árvore. Os dois são filhos de um vereador do município.

Segundo as informações preliminares da Polícia Militar do município, ambos estavam no veículo (modelo não identificado), quando uma capivara teria adentrado a rodovia estadual. Na tentativa de desviar, o condutor perdeu o controle, saiu da pista e colidiu em uma árvore.

Samuel e Esther não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na rodovia realizando os trabalhos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

As duas vítimas são filhos do vereador por Santo Antônio do Leverger, José Manoel (PSD). Informações preliminares apontam que Samuel e Esther estavam retornando de um culto.

Olhar Direto.