quinta-feira, 3 abril, 2025
InícioNotíciasDestaquesFilhos desaparecidos após pai ser achado morto ao lado de bilhete são...

Filhos desaparecidos após pai ser achado morto ao lado de bilhete são encontrados com a mãe em MT

Os três filhos que desapareceram após o pai ser encontrado morto ao lado de um bilhete escrito: “morri porque sou estuprador” foram encontrados em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, sob os cuidados da mãe, neste sábado (22). A vítima foi identificada como Miguel Ângelo da Silva Moreira, de 35 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, os filhos, de 8, 11 e 13 anos, foram dados como desaparecidos após o pai, com quem moravam, ser encontrado morto dentro de casa, em Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá, nessa sexta-feira (21).

Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi amordaçada com pedaços de lençol e uma fronha de travesseiro e apresentava um corte profundo na garganta.

Até a publicação desta reportagem, não foi confirmado se os filhos teriam deixado a casa antes ou depois da morte do painem se Miguel tinha antecedentes criminais pelo crime de estupro. A Polícia Civil investiga o caso.

Entenda o caso

Nessa sexta, Miguel foi encontrado morto dentro da casa dele e, ao lado do corpo, estava um bilhete o acusando de ter sido assassinado após ter cometido o crime de estupro. Segundo a Polícia Civil, ele foi morto com golpes de faca no pescoço. Ele morava com os filhos.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada por uma vizinha, que havia notado a ausência dos três filhos de Miguel. Segundo ela, as crianças e o adolescente costumavam brincar na rua e, ao entrar na casa para procurá-los, encontrou o homem já sem vida.

O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada. Após a realização da perícia, o corpo foi liberado para a funerária.

Por Maycon Costa, g1 MT e TV Centro América.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cópia não permitida