terça-feira, 27 julho, 2021
Início Notícias Destaques Filhos encontram pais mortos em residência de Bom Jesus do Araguaia; pai...

Filhos encontram pais mortos em residência de Bom Jesus do Araguaia; pai teria matado mãe e se suicidado em seguida

BOM JESUS DO ARAGUAIA – Um possível caso de homicídio seguido de suicídio foi registrado em Bom Jesus do Araguaia – MT. Os corpos de dois idosos foram localizados já em estado de decomposição em uma residência do Centro do município na tarde de sexta-feira (16.07).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que os dois filhos não conseguiam falar com os pais há alguns dias, e preocupados, se dirigiram até a cidade de Bom Jesus do Araguaia e solicitaram o apoio dos agentes da PM, que foram até a residência, onde na rampa que dá acesso à área, localizaram primeiro o corpo de José Francisco de Oliveira, de 74 anos.

Havia um rastro de sangue do corpo até um quarto, onde Maria Nirma de Oliveira, de 63 anos estava morta. A mulher foi assassinada com golpes de martelo na cabeça e uma facada entre as costelas. A faca estava enfiada próximo da axila. Já o homem, supostamente após matar a esposa, teria colocado uma faca em um travesseiro e atingido o próprio peito.

Plataforma de milho é furtada de fazenda em Canarana

A Polícia Judiciária Civil deverá investigar o caso. A Politec esteve no local para realização de perícia.

Por Olhar Alerta, com Thaísa Santana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.