segunda-feira, 11 dezembro, 2023
Início Notícias Destaques Governo de MT conclui manutenção predial na Agência Fazendária de Querência

Governo de MT conclui manutenção predial na Agência Fazendária de Querência

    QUERÊNCIA – A Secretaria de Fazenda (Sefaz) concluiu a manutenção predial da Agência Fazendária de Querência, localizada na região Nordeste do Estado. Os serviços foram realizados na estrutura física incluindo a parte da cobertura, forro, calhas, recuperação das paredes, esquadrias, troca de portas, pintura interna e externa, além de manutenção e adequação dos banheiros.

    “A manutenção predial foi realizada visando, sobretudo, oferecer maior conforto aos contribuintes que são atendidos na unidade e melhores condições de trabalho para os servidores. Estamos entregando um local mais salubre tanto para o cidadão, como para o servidor”, declarou a secretária Adjunta de Administração Fazendária, Radiana Clemente.

    Foto: Sefaz-MT

    A secretária lembrou, ainda, que a retomada do equilíbrio fiscal e financeiro do Estado possibilitou que investimentos e entregas como essas fossem realizadas. “Sem a recuperação econômica e o equilíbrio fiscal, não teríamos condições de realizar essas melhorias”.

    A execução da manutenção da Agência Fazendária de Querência foi feita pela empresa contratada Engefap Engenharia Ltda, com um investimento de cerca de R$ 110 mil. Além dessa obra, a Secretaria de Fazenda finalizou esse ano a reforma de outras cinco unidades fazendárias, entre Agências e Postos Fiscais, localizadas em Lucas do Rio Verde, Cáceres, Sorriso, Tangará da Serra e Guarantã do Norte.

    O Complexo I, da sede administrativa da Sefaz, localizada no Centro Político Administrativo, também está passando por uma reforma que visa modernizar toda a instalação. Serão investidos R$ 15.296.332,40 e a execução do projeto é realizada por meio de um termo de cooperação técnica firmado entre as secretarias de Infraestrutura e Logística e de Fazenda.

    Por Lorrana Carvalho | Sefaz-MT.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.