ÁGUA BOA – Um homem de 37 anos, identificado pelas iniciais K. R. S., foi vítima de violenta agressão na madrugada desta segunda-feira (26), na região da Serrinha, zona rural de Água Boa. O caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de homicídio.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Regional após a entrada da vítima na unidade de saúde. No local, os policiais foram informados pelo motorista da ambulância que havia sido chamado para prestar socorro a um homem ferido a cerca de 5 quilômetros da cidade.
Segundo o relato, ao chegar à residência onde o crime teria ocorrido, a vítima não estava mais no local. Durante o retorno à cidade, o motorista encontrou K. R. S. em uma motocicleta, acompanhado de outro rapaz, momento em que prestou socorro e o encaminhou ao Hospital Regional de Água Boa.
Um dos envolvidos que estava no sítio relatou à polícia que havia sido contratado para iniciar um serviço no local no dia seguinte e que já estava alojado na residência desde o meio-dia. Conforme o depoimento, por volta da 1h da madrugada, ele ouviu barulhos e pedidos de socorro. Ao verificar, encontrou K. R. S. ensanguentado, com várias lesões na cabeça, e seguiu até o distrito da Serrinha para buscar ajuda.
A vítima contou aos policiais que estava dormindo quando acordou sendo agredida com pancadas e pontapés, e que o suspeito teria utilizado uma chave grifo durante o ataque. Devido à escuridão, K. R. S. afirmou não ter conseguido identificar o agressor.
O homem permanece em atendimento médico, apresentando múltiplas lesões na região da cabeça. O caso segue sendo apurado pelas autoridades competentes.
Por Olhar Alerta.
