sexta-feira, 31 maio, 2024
Início Notícias Destaques Homem é encontrado enforcado em Hotel no centro de Canarana

Homem é encontrado enforcado em Hotel no centro de Canarana

CANARANA – Um homem cometeu suicídio no último final de semana em um dos quartos de um Hotel, localizado na Avenida Rio Grande do Sul, no centro de Canarana-MT. Segundo o proprietário do hotel, neste sábado (15.01), a faxineira percebeu um forte mau cheiro num quarto, e, ao abrirem, encontraram o corpo enforcado já em início de decomposição.

Ele teria se hospedado pagando três diárias e ja tinha duas vencidas, desde então. No quarto, haviam várias latinhas cortadas e furadas pelo chão. A Politec de Água Boa -MT e a Policia Civil estiveram no local. Não foi encontrado nenhum documento para averiguar a identidade do homem.

O corpo será levado para o IML. O caso será investigado.

Ajuda

Se você está em sofrimento psíquico, busque ajuda profissional. Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) são um serviço de portas abertas, ou seja, qualquer um pode procurar uma unidade e ser acolhido no mesmo dia.

A associação filantrópica  Centro de Valorização da Vida (CVV) também oferece atendimento gratuito em prevenção ao suicídio e apoio emocional por meio do número 188. Também é possível acessar outros meios do serviço através do site do CVV.

Você não está sozinho(a)! Procure ajuda.

Por OPioneiro, com informaçoes da Vida Nova FM.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.