segunda-feira, 22 julho, 2024
20.1 C
Canarana
Início Notícias Destaques Homem se apresenta na Delegacia de Polícia de Querência após esfaquear companheiro...

Homem se apresenta na Delegacia de Polícia de Querência após esfaquear companheiro de trabalho bêbado

QUERÊNCIA – Um homem se apresentou na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência para relatar que esfaqueou um colega de trabalho por volta das 14h de domingo (20), em um alojamento de uma fazenda próxima da cidade.

Segundo as informações, ele relatou que havia chegado de madrugada do trabalho e foi descansar no beliche, quando um dos colegas de quarto chegou logo após – bem alterado devido o consumo de bebidas alcoólicas – e começou a importuná-lo.

Foto: Reprodução

Ainda segundo o depoimento, ele pediu para o colega parar várias vezes, sendo ignorado em todas, até o momento em que a vítima o puxou para fora do beliche para derrubá-lo no chão e o enforcando.

Pegando um canivete que estava em sua cama, o homem desferiu cerca de 5 golpes contra o colega bêbado. Logo após, ele saiu correndo para prestar os primeiros socorros, chamando os profissionais do ambulatório da fazenda, que o encaminharam pouco tempo depois para o Hospital Municipal de Querência, onde recebeu os cuidados médicos, sendo liberado logo em seguida.

Devido o autor do esfaqueamento ter se apresentado por livre e espontânea vontade e por também ter prestado atendimento a vítima, ele foi ouvido e liberado logo em seguida. O caso segue em investigação pela PJC local.

Por Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.