terça-feira, 13 abril, 2021
Início Notícias Destaques Homenagem - 74 anos de vida de Seu Reyes

Homenagem – 74 anos de vida de Seu Reyes

Hoje interrompemos o trabalho da redação do OPioneiro para uma singela homenagem ao Senhor Elisson Reyes, conhecido popularmente pelos amigos e clientes por “Seu Reyes”.

Ele é o quarto filho de oito irmãos. Seus pais vieram da Espanha e fixaram residência na cidade de Mirandópolis- SP, onde Elisson viveu com seus irmãos e trabalhou vinte e três anos na empresa Casa Moreira. Constituiu família e foram morar em Pereira Barreto- SP.

Alguns anos depois, mudou-se para Ituiutaba- MG para poder passar mais tempo com a família e, devido a um trabalho de supervisão, acabou montando uma rede de supermercados, onde atuou durante 11 anos. Após um infarto, teve que abrir mão do seu comércio e veio para Canarana – MT a pedido do seu filho mais velho, para recuperar-se.

Sentindo-se tão acolhido em solo mato-grossense, criou raiz. O comércio, é claro, sempre foi a menina dos olhos. “Louco” pelo trabalho, resolveu novamente ingressar no comércio montando o Food Truck do Reyes. Hoje, realizado, atende seus clientes com satisfação desde a madrugada até o início da noite.

Sua atenção, o cheirinho do café de seu comércio, além, é claro, dos deliciosos pastéis fritos na hora, tornou-se nesses dezessete anos, um local de acolhimento para muitos que passam pela avenida Rio Grande do Sul.

Seu Reyes tem um casal de filhos: Júlio Cesar e Renata Reyes, além de quatro netos: Juan Henrique, Pedro Arthur, Caroline e Júlio Reyes, além de uma bisneta: Bela, encanto de seus dias. Seu Reyes divide sua vida com sua companheira, Nadir Codonho.

É tido pela sua família, como um grande homem, educou pelo exemplo, sempre ensinando que a humildade e o amor ainda é a maior virtude do ser humano. Sempre solidário a tudo e a todos sem medir esforços para contribuir com o próximo em troca de um sorriso e bem estar. Nesta quinta-feira ele comemora seus 74 anos de vida e nós, do OPioneiro, junto de toda sua família, cantamos juntos os parabéns. Sinta-se abraçado e homenageado por todos nós.

O Pioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.