sábado, 12 junho, 2021
Início Notícias Destaques Seduc-MT lamenta morte de profissional da Educação em Canarana

Seduc-MT lamenta morte de profissional da Educação em Canarana

CANARANA – A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) lamenta profundamente a morte da servidora Maria Glaci Moraski, de 48 anos. Ela desempenhou suas atividades na EE 31 de Março, em Canarana, por muitos anos e, atualmente, estava na Assessoria Pedagógica do município.

Maria Glaci Moraski; Foto – Reprodução.

Maria Glaci foi vítima de um acidente de trânsito na sexta-feira (12). Atropelada por um caminhão, foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Água Boa, mas não resistiu aos ferimentos. Ela morreu na noite de sábado (13).

LEIA MAIS – Reforma e ampliação da Escola do Garapú entra no estágio final

“Hoje perdemos uma colega, profissional da Educação, que desempenhou sua função na E.E 31 de Março há algum tempo, mas, atualmente, estava na Assessoria Pedagógica desempenhando sua função com muita alegria e dedicação. Ah, Maria, quem irá nos receber com aquele “Boa tarde”, com aquele sorriso, com aquela simpatia e alegria? E o cafezinho quentinho? Perdemos alguém muito especial, cuja beleza vinha de dentro. Os profissionais da Educação de Canarana lembrarão de você sempre ativa e feliz. Descanse em paz, Maria”, publicaram os amigos na rede social da EE 31 de Março.

A Seduc-MT se solidariza com a família, amigos e toda a comunidade escolar neste momento de profunda dor e tristeza.

Assessoria | Seduc-MT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.