segunda-feira, 8 agosto, 2022
InícioNotíciasDestaquesHospital Municipal de Canarana completa dois anos de atendimento

Hospital Municipal de Canarana completa dois anos de atendimento

CANARANA – Nesta segunda-feira (27), o Hospital Municipal Lorena Parode, de Canarana, completou dois anos de atendimento ao público. A mudança iniciou no dia 25 de julho de 2018 e o atendimento dois dias depois. Nesse período, já foram realizados 655 partos na unidade hospitalar, por exemplo.

Nesta segunda-feira (27), o Hospital Municipal Lorena Parode, de Canarana, completou dois anos de atendimento ao público.
Hospital Municipal Lorena Parode; Foto – Assessoria.

A coordenadora do Hospital Municipal, Madelaine Stragliotto, disse que o dia-a-dia é feito de alegrias dos nascimentos e das curas e de tristezas das perdas. “Nesses dois anos tivemos muitas realizações, alegrias, tristezas, perdas, mas passo nesse momento para agradecer a todos os profissionais que, com garra, determinação e carinho, tem atendido e acolhido nossos pacientes”.

LEIA MAIS – Homem embriagado agride enfermeiras no Hospital Municipal

Madelaine disse que mais de 70 profissionais trabalham atualmente na unidade hospitalar. “Agradeço todos que fazem parte dessa grande equipe, pessoal da limpeza, cozinha, rouparia, recepcionistas, motoristas, técnicos de enfermagem, técnicos de Raio-X, equipe do laboratório, médicos, enfermeiras, RTs, toda Secretaria de Saúde, toda Administração. Agradeço a todos que tem contribuído para um melhor atendimento, parceiros, colaboradores, que fazem nosso sistema de saúde ser melhor”, falou, agradecendo ainda toda a comunidade, que tem feito doações nesse período de pandemia.

A coordenadora diz ainda que, com a ajuda Divina, esse tempo de pandemia vai passar.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.