domingo, 27 novembro, 2022
Início Notícias Policial Idoso de Nova Xavantina morre com disparo acidental de arma de fogo

Idoso de Nova Xavantina morre com disparo acidental de arma de fogo

    Na tarde de domingo (26.04) a PM de Nova Xavantina recebeu a informação de que um homem havia dado entrada na emergência do Hospital Municipal vítima de disparo de arma de fogo, por volta das 10h.

    Segundo informações do Bletim de Ocorrência, ele é morador do povoado de Cachoeira, no interior de Nova Xavantina e veio a óbito no Hospital.

    Segundo relatos de pessoas que estavam no local, a vítima (B.P.S), 66 anos, estava realizando a manutenção de uma arma de fogo tipo espingarda de fabricação artesanal a qual disparou acidentalmente, atingindo a vítima na região do abdômen inferior do lado direito.

    Ele foi socorrido por vizinhos até o posto de saúde local porém não resistiu aos ferimentos. Os policiais foram até o povoado de cachoeira, localizando na residência da vítima a arma que o vítimou bem como outra arma artesanal tipo espingarda, porém faltando algumas peças.

    Também foi encontrado 03 frascos contendo chumbo e um frasco contendo pólvora , sendo todo esse material apreendido e entregue na del pol local para demais providências.

    Por NX1.