segunda-feira, 6 fevereiro, 2023
Início Notícias Destaques Investigador de Canarana será professor na Academia de Polícia Civil de Mato...

Investigador de Canarana será professor na Academia de Polícia Civil de Mato Grosso

    CANARANA – Divulgado neste sábado (19) o resultado do teste seletivo para o credenciamento de professores que irão compor o quadro da Academia da Polícia Civil de Mato Grosso. Em consulta à página da Academia, tivemos a grata surpresa em constatar que, dentre os aprovados, um nome é bastante conhecido de todos: Valdivino Vital. O investigador de Polícia, que está na PJC há 14 anos, irá ministrar aulas no curso de formação de novos policiais civis.

    Investigador da Polícia Civil, Valdivino Vital, foi homenageado pela Câmara Municipal de Canarana com o Título de Cidadão Cananarense.
    Valdivino com seus colegas da Depol de Canarana após receber o título de Cidadão Canaranense; Foto – Reprodução.

    Em conversa com Valdivino, foi perceptível sua alegria com o resultado. Segundo ele, “para chegar até aqui, sempre foi importante o apoio de toda equipe da Delegacia de Canarana. Cada colega acrescentou muito em minha vida. Com uma equipe de excelência e a população de Canarana como parceira, os resultados no combate à criminalidade são animadores”, disse.

    LEIA MAIS – Investigador de Canarana é homenageado com Título de Cidadão

    O investigador finalizou agradecendo ao incentivo recebido ao longa da carreira de seus superiores e de sua família. O policial fala da esposa Sara e dos filhos Vítor e Mariana com entusiasmo. Para Valdivino, Deus tem sido generoso em sua vida lhe concedendo vitórias. “Fazer o bem, acreditar em Deus como único caminho a seguir e valorizar as pessoas, é o que torna a vida leve”, finaliza.

    Por Rafael Govari para OPioneiro.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.