segunda-feira, 22 julho, 2024
17.2 C
Canarana
Início Notícias Destaques Jovem desaparecido em 'Gaúcha' foi assassinado - Operação conjunta prende autores

Jovem desaparecido em ‘Gaúcha’ foi assassinado – Operação conjunta prende autores

GAÚCHA DO NORTE – Na terça feira (22), a Delegacia de Gaúcha do Norte – MT, com apoio dos investigadores da Regional de Primavera do Leste – MT, da Polícia Militar local e da DERF, solucionaram o caso do desaparecimento do jovem Flávio Pierre Gelbke Mamçarz, de 19 anos, desaparecido desde o dia 12 de fevereiro, que foi assassinado.

As investigações e diligências contaram com o apoio da Policia Militar do Município, os quais cumpriram Mandado de Prisão de um suspeito e conduziram uma das responsáveis pela execução.  A equipe da Polícia Civil encontrou o corpo do jovem desaparecido e apreenderam o veículo utilizado no crime. Ao todo foram presos três homens, um adolescente e uma mulher, todos integrantes de uma conhecida facção criminosa.

O Delegado de Gaúcha do Norte, Hugo Abdon, autuou os suspeitos por Associação Criminosa e Ocultação de Cadáver. Em fase de inquérito os suspeitos serão indiciados, também, por Homicídio triplamente qualificado.

O jovem desapareceu no sábado, dia 12 de fevereiro, após ter sido assassinado pelos faccionados. O crime se deu de forma premeditada, em uma kitnet no centro da cidade. Os criminosos desferiram diversas facadas no corpo da vítima, sem que esta pudesse esboçar qualquer tipo de reação.

Após a prática do crime, utilizaram veículo para transportar o corpo a um matagal a 7km de distância da cidade. De acordo com toda a documentação acostada nos autos, o motivo do crime teria sido motivada pelo fato da vítima ser integrante de facção rival.

Após as diligências e prisões, a POLITEC foi acionada e compareceu ao local do crime. Quanto aos suspeitos que ainda estão foragidos, o Delegado representou pela prisão preventiva.

Por OPioneiro, com informações de Assessoria PJC e apoio jornalístico Gaúcha News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.