segunda-feira, 15 abril, 2024
25 C
Canarana
Início Notícias Destaques Jovem faz "limpa" em casa de Canarana e Policia consegue recuperar objetos

Jovem faz “limpa” em casa de Canarana e Policia consegue recuperar objetos

CANARANA – Um jovem de 19 anos invadiu e furtou uma residência na madrugada do dia 01 para o dia 02.01 na Avenida Mato Grosso, no centro de Canarana – MT. A Policia Militar, através de uma denúncia anônima, em rápida ação, conseguiu localizar os bens furtados e ainda, apreender várias drogas na residência do suspeito.

Ao todo, teriam sido furtados cerca de R$ 5 mil, além de uma caixa de som JBL, bem como várias joias e objetos. Conforme Boletim de Ocorrência, a Força Tática, em diligências no inicio da noite de domingo, recebeu uma informação anônima de que os bens estariam em uma residência na rua Iucumã, no Bairro Nova Canarana. No local, os PMs encontraram quatro suspeitos e, no cômodo do fundo da residência, todos os objetos roubados. Em continuidade, os agentes encontraram, enterrado no quintal, um drone, bem como na casa, dois notebooks sem procedência.

Ainda, em novas buscas, os policiais localizam 12 porções de substância análoga à maconha, bem como 20 porções de substância análoga à cocaína. Questionado acerca do material, um dos suspeitos afirmou que vendia os entorpecentes e que teria efetuado o roubo na noite anterior.

Os suspeito é investigado ainda por um furto de uma pistola ocorrido à cerca de três semanas. O caso será investigado. Os bens foram devolvidos ao proprietário. O jovem foi preso e entregue na Delegacia de Policia.

Por OPioneiro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.