segunda-feira, 20 maio, 2024
31.6 C
Canarana
Início Notícias Destaques Justiça Eleitoral participa de mutirão indígena no município de Canarana

Justiça Eleitoral participa de mutirão indígena no município de Canarana

A Justiça Eleitoral confirmou sua participação em mais uma edição do projeto “Defensoria Até Você – Edição Indígena”. Nesta quarta e quinta-feira (24 e 25.04), os atendimentos serão realizados na escola Viriato Correa Matinha, município de Canarana. Os serviços, oferecidos pela 31ª Zona Eleitoral, incluirão o alistamento (1º título eleitoral), revisão, transferência e emissão de segunda via do título.

Fotos: Bruno Cidade
(Assessoria / Defensoria Pública de MT)

Além dos serviços do TRE-MT, o mutirão vai oferecer orientação e serviços jurídicos, regularização de CPF, emissão de Carteira de Identidade (RG) e pedidos de isenção para 2ª via de documentos. Haverá, ainda, corte de cabelo e aplicação de tranças. A ação é viabilizada pela Coordenadoria de Ações e Interações Comunitárias (CAIC), e atenderá grupos populacionais vulneráveis.

O mutirão teve início nos dias 22 e 23 de abril, na Escola Municipal Indígena Apowê – Caçula. Os atendimentos são realizados das 09h às 17h por ordem de chegada. Fazem parte da rede de parceiros a Assembleia Legislativa de Mato Grosso, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a Receita Federal, entre outros.

Texto: Daniel Dino

Assessoria TRE-MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.