quinta-feira, 23 maio, 2024
19.9 C
Canarana
Início Notícias Destaques Ladrão morre após tentar roubar investigadora em Querência

Ladrão morre após tentar roubar investigadora em Querência

QUERÊNCIA – Ainda não era 20h00 da noite deste domingo (11), quando uma investigadora da Polícia Civil de Querência transitava em sua motocicleta pela Avenida Cuiabá, acompanhada da filha, elas tinham como destino uma igreja. Porém no percurso, a investigadora notou a presença de outra motocicleta que a seguia e logo foi surpreendida com anúncio de assalto.

Foto: Carla Rezende

A policial parou a motocicleta e reagiu ao perceber que o homem manteve a mão na cintura como se estivesse com uma arma, enquanto ordenava que ela entregue seu celular. Após ser  atingido por um disparo o assaltante fugiu, passou por uma calçada e logo caiu em um terreno baldio localizado já na Avenida Norte.

O socorro médico foi acionado, mas o homem acabou vindo a óbito no local. O assaltante até a conclusão desta reportagem ainda não havia sido identificado. A Polícia Técnica de Água Boa foi acionada para fazer os procedimentos necessários.

Esse é o terceiro assalto somente nesta semana na cidade, na última quarta-feira (07) e quinta-feira (08), duas mulheres também foram vítimas de roubo em Querência.

Em breve mais informações.

Por Carla Rezende/Radio Alternativa FM87.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.