CONFRESA – Um homem de 47 anos foi morto a tiros pela madrasta depois de uma discussão por conta da herança deixada pelo pai, já falecido. O caso foi registrado no último sábado (26), em uma fazenda da região do Distrito de Veranópolis, na zona rural de Confresa.
LEIA MAIS – Mulher dependurada com corda no pescoço é salva de enforcamento em Canarana – VEJA VÍDEO
De acordo com informações preliminares, Josenildo Ferreira Alves teria ido na propriedade no dia do fato e afirmou que queria sua parte da herança em razão do falecimento do pai, ocorrido no último dia 17.
Após uma discussão e ameaçar a madrasta, ela se armou de um revólver calibre 38 e disparou quatro tiros contra o enteado, que morreu ainda no local.
A suspeita de 41 anos, acompanhada de um advogado, se apresentou na Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde relatou o fato ao policial plantonista, que acionou a equipe de investigadores, Politec e funerária para se deslocar até a propriedade.
O corpo de Josenildo foi encontrado estendido no chão na propriedade. Além da arma do crime, os policiais encontraram uma espingarda na casa.
A suspeita foi presa. O caso será investigado.
Por Olhar Alerta.