Um homem de 32 anos foi preso por sequestrar, manter em cárcere privado dentro de um hotel e ainda ameaçar a esposa, de 37 anos, durante dois dias em Canarana (645 km de Cuiabá). Ela conseguiu fugir na madrugada de sábado (6) e acionou a Polícia Militar.
De acordo com o relato da vítima, na noite de quinta-feira (4), após uma discussão com o suspeito, ela havia saído do hotel onde estavam hospedados e se dirigiu à rodoviária. No entanto, ele a abordou de maneira agressiva, puxando-a pelo braço e forçando-a a retornar ao estabelecimento, onde a manteve detida até a noite de sexta-feira (5).
Durante esse período, a vítima foi privada de seu celular e de alimentação. Ao retornar do trabalho, o homem levou a vítima para um espetinho, onde a humilhava constantemente com palavras de baixo calão, chamando-a de “rapariga” e dizendo “se você quiser pode ir embora”.
Decidida a pegar seus pertences pessoais, a vítima retornou ao hotel, mas o suspeito, que estava de moto, chegou primeiro, pegou sua mala e desapareceu. Ele enviou diversos áudios para a vítima em tom de ameaça.
Durante rondas pelo bairro, a vítima identificou o suspeito próximo ao Ginásio Edemar Parzianello. A polícia realizou a abordagem e encontrou a chave do quarto de hotel no bolso dele, além de localizar a mala da vítima nas proximidades. O agressor foi algemado e conduzido à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Por Folhamax.