CANARANA – Uma mulher de 26 anos foi vítima de violência doméstica na tarde do último domingo (16) em Canarana. O caso foi registrado pela Polícia Militar, que foi acionada via que foi acionada via 190 para atender a ocorrência em uma residência no bairro Nova Esperança.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que sofreu agressões do companheiro, de 32 anos, motivadas pela recusa em aceitar um pedido de separação. A mulher afirmou que foi agredida com puxões de cabelo, socos no estômago e tapas no rosto. Além disso, o suspeito ameaçou sua vida, afirmando que ela “só sairia de perto dele morta”. Em um ato ainda mais grave, Francisco teria retirado a mangueira do botijão de gás na intenção de provocar uma explosão na residência.

A polícia se deslocou até o local, porém o suspeito fugiu antes da chegada da equipe. Durante a abordagem, a vítima relatou que seu aparelho celular, um Redmi Note III, estava desaparecido. A vítima apresentava hematomas no braço esquerdo e um pequeno corte no lábio inferior, mas não precisou de atendimento médico emergencial.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Canarana, onde serão tomadas as providências cabíveis. A polícia segue em busca do suspeito, que continua foragido. O caso está sendo investigado como lesão corporal no âmbito da violência doméstica.
Por OPioneiro.