terça-feira, 21 maio, 2024
20.5 C
Canarana
Início Notícias Destaques Menores fazem assalto à mão armada em Querência

Menores fazem assalto à mão armada em Querência

QUERÊNCIA – A Policia Militar foi informada na tarde de segunda-feira (02/11), que uma uma mulher foi vítima de um assalto no setor B, em Querência – MT. Segundo o boletim de ocorrência, em posse de uma arma, dois jovens em uma bicicleta abordaram a mulher que no momento estava fazendo caminhada na avenida Norte, e levaram a aliança da vítima.

Após o ocorrido, os policiais saíram em busca dos jovens, localizando-os logo em seguida. Os dois suspeitos fugiram ao avistar a guarnição, sendo que, em seguida, jogaram um objeto no quintal de uma casa. Na fuga um deles acabou caindo da bicicleta. Ele ainda tentou pular alguns muros de residências, mas foi capturado, sendo que em sua posse, estava a aliança da vítima.

Conforme a PM, o indígena foi alvejado com três tiros de projéteis calibre 22, que acertaram o joelho, a coxa e a cintura da vítima.
Polícia Militar de Querência; Foto – Assessoria.

Em busca no local próximo a captura, foi encontrado uma caixa de som, uma corrente e um celular com a tela danificada dispersados pelo menor. Retornando ao local em que foram avistados, a Policia encontrou uma arma de pressão 4.5MM.

O conselho tutelar foi acionado em seguida, e o menor levado ao Hospital Municipal de Querência para atendimento devido a queda, sendo, após encaminhado juntamente com os itens, à Polícia Cívil.

Por Notícias Interativa, com redação OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.