CANARANA – Durante patrulhamento de rotina no feriado de 1º de maio, policiais militares da 5ª CIPM de Canarana apreenderam uma motocicleta com sinais identificadores adulterados e conduziram o piloto à delegacia por múltiplas irregularidades.
A abordagem ocorreu por volta das 17h30, na Avenida Rio Grande do Sul, nas proximidades do cruzamento com a Avenida Mato Grosso, quando a guarnição avistou uma motocicleta trafegando na contramão. Ao realizar a abordagem, foi constatado que o condutor, de 23 anos, natural de São Domingos do Maranhão (MA), não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Durante a checagem da motocicleta, os policiais verificaram que o veículo estava com registro de baixa no sistema e apresentava parte do chassi raspado, além da placa estar ilegível — configurando adulteração de sinal identificador de veículo automotor, crime previsto no Código Penal.
Diante da situação, o veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Canarana, juntamente com o condutor, para as providências legais cabíveis.
Por OPioneiro.